a sílvia (que sou eu!) resolve um exercício de Representações


(isto podia ser o título de um livro da Anita, fazendo a substituição óbvia.)

minuto 1: *Sílvia olha para o exercício*
minuto 2: *Sílvia escrever umas coisas certas mas muito triviais*
minuto 2,2: *Sílvia lança os seus braços metafóricos aos céus e interroga-os sobre o que tinha em mente quando lhe disseram (?!) que era boa ideia fazer um mestrado em Matemática*
(...)
minuto 532: *Sílvia pensa: talvez devesse dar uma vista de olhos às minhas notas.*
minuto 532,5: *Sílvia pensa: olha, talvez possa usar isto.*
minuto 532,6: *Sílvia termina o exercício.*

conclusão a tirar daqui: nunca me vou dedicar a escrever livros da Anita. (isto é quse o chorrilho mental. tinha saudades dele. só aparece quando estou muito nervosa e aliviada (conjunção), ou quando estou pelo menos um bocadinho feliz.
está um silêncio tão agradável e uma luz tão bonita aqui. e estou a aprender tantas coisas bonitas. hoje podia ser um dia muito feliz.

"Nós não estamos bem. Eu estou até bastante bem."

still hurts
gosto tanto, tanto, tanto de dar aulas.

mas a melhor parte é que descobri que não quero só dar aulas (embora queira definitivamente dar aulas!) para o resto da minha vida. olá, Matemática bonita. :)


*crosses fingers*

espero que as coisas estejam menos estranhas quando te vir. espero tanto poder abraçar-te só um bocadinho..