que ideia tão bonita. surpreendo-me sempre ao redescobrir-me como uma pessoa romântica, mas é tão querido!
medo
acho que romantizo demasiado. o passado tem sempre um certo brilho, uma sensação de quentinho no coração que é difícil obter no presente, e eu nunca sei se ela esteve sempre lá, ou se é a minha nostalgia a criar coisas.
foi uma época simultaneamente mais doce e mais... aguçada, cortante - acho que são as palavras certas - da minha vida.
durante algum tempo arrependi-me, e olhei para trás com amargura; mas (apercebo-me agora) foi apenas porque acabou, e talvez não da melhor forma, que me senti assim. agora que tudo já passou e posso olhar para trás confortavelmente apercebo-me melhor da doçura daqueles dias. e de que fui realmente feliz. e sim, essa felicidade valeu a pena. portanto, apesar da dor, apesar do medo, não me arrependo.
é bom olharmos para trás e sentirmo-nos bem connosco. estou em paz, e feliz.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

