it's beginning to look (SO MUCH!) like Christmas

como toda agente já sabe, eu ADORO o natal. adoro! tudo o que tenha a ver com esta festividade faz-me incrivelmente feliz. eu adoro as músicas de natal, adoro as iluminações nas ruas, adoro dar presentes (adoro presentes, pronto!), adoro ter a família toda junta no ambiente mais festivo de sempre, adoro a comida natalícia, adoro as decorações, as árvores de natal, as bancas com coisas artesanais que começam a surgir por esta Lisboa fora... enfim, acho que quase toda a gente é mais feliz no natal, e isso é delicioso de se ver e de sentir.

este ano, pela primeira vez, o Filipe e eu vamos ter um calendário do advento. não gosto daqueles calendários do advento de chocolate - até porque o chocolate costuma ser péssimo! - e normalmente lá em casa não precisamos de um, porque eu sou excelente a fazer a contagem decrescente para o natal - a partir de certa altura, acordo de manhã e a primeira coisa que faço é gritar faltam só vinte dias para o natal!. mas há uns dias pensei que era muito giro termos um calendário do advento daqueles que têm caixinhas (para eu poder lá esconder mil pequenas surpresas) e que fôssemos nós a fazer, porque eu gosto de trabalhos manuais e a ideia de fazer uma coisa tão bonita e tão natalícia deixa-me muito entusiasmada. fomos então à procura de ideias para um calendário do advento diy, e encontrámos coisas tão giras que o difícil é escolher! alguns dos nossos favoritos:

 estou super entusiasmada, e ele também. agora é arranjar um bocadinho, deitar mãos à obra e criar o calendário do advento mais giro de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário