life lately

ainda não fui - nem devo ir - à praia um único dia, e por causa das coisas não tenho apanhado muito sol. conclusão: estou branca, branca, branca que dói. também estou apaixonada pelo meu livro actual. descobri um músculo até então desconhecido e tenho-me dedicado a matá-lo. tenho dormido deliciosamemte (e sempre com um cobertor). viva o gostar do meu corpo. ele lê para mim quando não consigo adormecer, e é a melhor coisa, a mais amorosa e mais doce. estamos viciados em granola. a semana passada envolveu duas visitas deliciosas ao choupana (onde as pessoas já sabem como gosto do meu café! :). tenho feito mil planos para breve, planos maravilhosos, planos a dois. a certeza renovada a cada instante, é isto, é ele, somos nós. desejos: quero fotografar. pela primeira vez na minha vida, pondero (a medo) comprar um smartphone. pessoas novas e surpreendentes. ser mais livre, mais eu. vê-lo feliz. ter com ele (hoje como sempre) as melhores conversas, que sei que vão ficar comigo para sempre.

2 comentários:

  1. Dizes aí muitas coisas bonitas, mas os meus olhos ficaram vidrados no "ainda não fui - nem devo ir - à praia um único dia". Tu não faças isso à tua vida, não num verão tão bom e quente como este! Vai-te pôr de molho, vai :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vai ser muito difícil isso acontecer - mas é por uma razão super boa, por isso não me queixo. :)

      Como alternativa, estou a ponderar seriamente tirar uns dias para piscinar! O único problema é que teria que ser por Lisboa, mas veremos :)

      Eliminar