randomness

não tenho vontade nenhuma de correr uma maratona / meia maratona / 10 km / o que seja. à medida que descubro (com tanta surpresa!) o meu entusiasmo com exercício físico, também me apercebo cada vez mais do quanto detesto correr; detesto mesmo, é tão aborrecido! e o argumento da superação pessoal não é para mim: quer a resposta à pergunta "conseguirei eu correr x quilómetros?" seja positiva ou negativa, a minha primeira resposta é não estou particularmente interessada em descobrir. vou só ali desafiar o meu corpo e a minha mente de mil maneiras super mais interessantes (para mim, claro!).

2 comentários:

  1. Estou a viver a mesma fase de descoberta do exercício físico. É incrível como nos sentimos bem a seguir! Eu não desgosto de correr, mas prefiro sprints. Corridas de resistência são secantes, de facto.

    ResponderEliminar
  2. Custa-me muito passar dez, quinze, vinte minutos a fazer a mesma coisa, acho tão monótono e aborrecido! E também não me consigo distrair com o mundo à minha volta, fico só a concentrar-me para não morrer. Mas há muitas outras formas fantásticas de puxar por mim!

    ResponderEliminar