inconstante

há dias em que acordo e o meu ideal de beleza feminino é um corpo magro, naturalmente magro e pouco volumoso e lean - que nunca terei, mas que por vezes me faz suspirar contra a genética. noutros (e, actualmente, estes outros têm sido a maioria), um corpo fit e razoavelmente masculado - o corpo de uma mulher que pratica exercício regularmente e com dedicação, que cuida de si - é o tipo que acho mais magnífico e atraente, e que mais desejo para mim. noutros ainda, dou por mim a desejar ter nascido naturalmente curvy - com cinturinha fina, ancas, aquela curva maravilhosa das coxas femininas, uma demarcada ampulheta; há dias em que, para mim, mulheres assim são a demonstração máxima da beleza e sensualidade femininas. conclusão: é mesmo muito difícil agradar-me a mim própria.

7 comentários:

  1. Eu acordo todos os dias (vá, é um exagero, não ando sempre a pensar nisso mas incomoda-me) a desejar ter outro nariz que não este, mas mudá-lo é já um objetivo definido há vários anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. admiro-te imenso por isso! eu, por exemplo, gostava imenso de ter o peito maior. acho que ia assentar melhor no meu corpo, ficava bem! contudo, não sei se algum dia vou arranjar coragem para alterar isso - e não é pelo dinheiro que possa custar, ou porque é uma cirurgia, é sobretudo porque as pessoas que me conhecem iam com certeza notar a diferença e isso não me deixa nada confortável. (bem, e porque teria que encontrar um médico/clínica em quem confiasse absolutamente, o que não deve ser pêra doce.) é um motivo parvo, porque sei que ia gostar mais de mim e não devia importar-me com o resto, mas enfim. (talvez um dia...)

      Eliminar
    2. (mas já agora, a avaliar pelas fotos que já publicaste, não acho que o teu nariz mereça um ódio tão grande! ;)

      Eliminar
  2. Mas acredita que merece todo o ódio do mundo! De frente até passa por normal, de lado é todo um filme de terror. É o único complexo que sempre tive e tenho isto decidido desde os 16 anos. E olha que eu sou uma medricas com médicos, hospitais e anestesias, mas neste caso isso é mesmo secundário porque penso que bastam umas horas para mudar uma coisa que me incomoda. É engraçado como temos todos gostos diferentes, eu acho que um peito pequeno favorece mais qualquer roupa :) Mas se tens esse desejo tenta ir para a frente com isso, às vezes quando a mudança é pequena as pessoas nem reparam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou uma rapariga petite, só quero ter o peito to match! Não quero nenhum exagero (isso, na minha opinião, já não ficaria nada bonito) mas um bocadinho mais era perfeito. Admiro a tua determinação - "está decidido desde os 16 anos"! Talvez um dia me decida também :)

      Eliminar
  3. todos temos coisas em nós que nao nos agradam. e graças a deus que há as cirugias cosméticas! :P
    Adorei o blog, estou a seguir-te! Dá um saltinho no meu blog e segue-me também! Fico á espera de te ver por la :D Beijinhos!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas há umas com que é mais fácil de viver que outras. Vou espreitar o teu quando tiver um bocadinho :)

      Eliminar