Conimbricenses!

o Filipe e eu queremos fazer uma visita flash a Coimbra, no próximo fim de semana. três dias numa cidade que ambos desconhecemos por completo saberão certamente a pouco, mas nós vamos aproveitá-los até ao último segundo. então, digam-me: o que é que nós  temos mesmo, mesmo que ver / conhecer / visitar? o que é que não podemos perder? também se aceitam sugestões de sítios bonitos onde ficar. mil obrigadas :D

4 comentários:

  1. portugal dos pequeninos. o museu da ciência é meh mas tem um brunch espectacular (procura brunch do chimico no facebook). passeio no jardim botânico, visitar o pólo I da universidade, entrar na cabra, ver a biblioteca joanina e vidas. se quiserem o departamento de matemática tem um mural giríssimo, não pode faltar tomarem café na pastelariazinha no topo do avenida (centro comercial abandonaaaado) porque a vista é boa. mais coisas. o convento de sta clara, as galerias, o parque é bom para os passeios de namorar. :) e se vierem de carro dêem um saltinho a montemor e vêem o castelo também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nósky, como é que eu posso mesmo fazer para te continuar a ler? tenho saudades de te ver por aqui!

      Eliminar
  2. Como já disse a nósky, Portugal dos Pequenitos, o Botânico, Faculdade de Direito, dar uma voltinha pela baixa de Coimbra também é muito bom, passar pela beira-rio e passear no Parque Verde... Visitar um dos muitos miradouros!

    ResponderEliminar
  3. Montes de ideias giras :) obrigada pessoas! :D

    ResponderEliminar