depois de dias e dias a acordarmos super mal, cheios de sono (apesar de não termos dormido pouco) e cansados, instalámos uma daquelas apps que determinam os padrões de sono de cada pessoa e permitem pôr um despertador super amigo - isto é, um despertador que se ajusta de modo a interromper-nos o sono nas fases mais leves, e que não nos acorda (horrivelmente) a meio do sono profundo. e a verdade é que esta manhã o acordar foi suave e me custou muito menos do que aquilo que se tem vindo a tornar o habitual. não sei se foi coincidência ou até mesmo efeito placebo; vamos continuar a usar o despertador-milagre e ver como nos sentimos; mas por agora, super aprovado!

4 comentários:

  1. Preciso de uma app dessas!

    Vi o teu comentário, em resposta ao meu, no post da Nádia! Se fosse hoje, teria desistido e enveredado por outro caminho. Obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  2. Qual é a aplicação? Preciso disso, já. Ahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu, pelo contrário, tenho um despertador mortífero. Está-se nas tintas para o meu padrão de sono e obriga-me a completar várias tarefas (puzzles, repetir letras, etc.) para se certificar de que acordei. Às vezes chateio-me tanto que tiro a bateria ao telemóvel para parar com o massacre!

    ResponderEliminar