7 random things about me

1. muito poucas pessoas alguma vez me viram chorar. acho que é um momento muito privado e tendo a guardá-lo só para mim.
2. acho o chocolate kinder o mais overrated de todos os tempos. especialmente as barrinhas e o kinder bueno. frutos do mar da guyliam, isso sim!
3. sou, por natureza, muito desarrumada. a minha secretária está sempre uma confusão e tenho que lutar comigo mesma para manter as coisas arrumadas (especialmente em alturas em que ando muito ocupada e cansada).
4. aprendi a ler sozinha (com as revistas da rua sésamo, que eram maravilhosas!). a minha mãe conta que o meu amor pelos livros surgiu logo em pequenina, que a sílvia bebé se sentava a folheá-los atentamente em contemplação muda.
5. não gosto especialmente de tomar banho. não me ajuda a sentir particularmente relaxada, não sei. acho que isto são resquícios de uma adolescência em que detestava o meu corpo e olhar-me ao espelho era uma tortura. é claro que tomo banho!, mas nunca é para mim aquele momento maravilhoso que muitas pessoas parecem adorar.
6. quando tinha dezasseis anos e os meus pais me perguntaram o que achava de ter uma irmã bebé, eu disse-lhes (com sinceridade!) que era uma péssima ideia. agora, a ideia de um mundo sem a D. é terrivelmente triste; ainda bem que ela veio!
7. tendo a sentir-me atraída por pessoas inteligentes, e quando isso acontece pareço passar a achar a pessoa fisicamente atraente, mesmo que, objectivamente, ela não o seja. (o que é uma coisa bastante estranha, if you ask me).

6 comentários:

  1. Frutos do mar, comia caixas se pudesse! lol

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo na primeira! Regra geral, só choro por duas razões: por amor (ou desamor) e a assistir a filmes. Quando choro, choro muito, mas nunca ninguém me vê chorar. As lágrimas nem me saem se estiver ao pé de outra pessoa, é um ato muito íntimo. De resto, adoro chocolate de todos os tipos, mas percebo a paixão pelos frutos do mar, que são MESMO deliciosos. E o 7 é perfeitamente compreensível, eu antes de saber alguma coisa sobre um homem nem consigo achá-lo feio ou bonito. Ah, e acho a água quente canalizada uma das melhores coisas da vida, não há nada como um bom duche :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Mesmo que eu esteja absolutamente à beira das lágrimas, o facto de estarem pessoas ao pé de mim faz com que consiga sempre aguentar o tempo necessário até chegar a casa e estar sozinha (comigo tem que ser mesmo assim, não basta ir chorar para a casa de banho de um café porque fico sempre tão vermelha e com os olhos tão inchados que toda a gente sabe que estive a chorar.)

      Falando em chocolates, consegues encontrar com facilidade bons chocolates veganos?

      Sobre os homens, a questão é que há homens inteligentes e interessantes que simplesmente não são fisicamente atraentes (para mim). E então é estranho comentar com amigas que acho aquela pessoa muito atraente e ver nas suas reacções que me acham maluca, porque a pessoa em questão tem pouco de bonita - mas tem uma personalidade que me faz não conseguir ver isso! (acontecia-me tanto com professores :P)

      Eliminar
    2. Ai, também me acontecia com professores. Tive uma paixão platónica por um que sabes lá :P

      Quanto aos chocolates, a minha transição para o veganismo é muito recente, e como tenho obtido muito açúcar através da fruta ainda não tive vontade de comer chocolate. Mas já vi que há no supermercado do El Corte Inglés :)

      Eliminar
    3. Aah, o El Corte Inglés é a minha salvação para coisas menos mainstream. Adoro a secção deles de coisas sem açúcares adicionados!

      Eliminar