coisas random: sou provavelmente a pessoa mais nojentinha que alguma vez habitou a terra. sou mesma. só para se ter uma ideia:

1. eu não toco em nada em casas de banho que não são a minha. nem no autoclismo, nem nos puxadores das portas, nem nas torneiras, em nada. (nota: isto requer um fornecimento enorme de lenços de papel e requer muitas vezes que pareça maluca às outras pessoas que lá estão comigo, mas paciência.)
2. pessoas: há anos (mesmo. muitos.) que não me sento numa casa de banho que não seja a minha. ora, se considerarmos que passo o dia todo fora de casa (faculdade, ginásio, passeios, cafés) e que bebo três litros de água por dia... eu não preciso de ir ao ginásio, not really, as minhas pernas estão a fazer todo o exercício de que precisam ;)
3. o inverno é uma bênção porque me permite andar de luvas. o que é que as luvas têm de importante? já me posso segurar aos postes nojentos dos autocarros, quando vou em pé! e carregar nos botões de stop. e nos botõezinhos de pôr o sinal das passadeiras verdes. e muito mais.

(podia continuar mas... i think i've made my point. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário