acho que vou começar a andar com a máquina fotográfica atrás de mim. lia hoje, no maravilhoso o passo constante das horas, que Quando trazemos uma câmara connosco, vemos as coisas de uma maneira diferente. Apercebemo-nos melhor do que nos rodeia, temos de procurar pormenores. no caminho de regresso estava a pensar nisto. olhei em meu redor e pensei, em que é que eu repararia se quisesse fotografar?, e de imediato uma série de pormenores em que não tinha reparado começaram a chamar-me a atenção. portanto, e apesar de ser uma fotógrafa medíocre, talvez comece a fotografar - não tanto para registar beleza mas sobretudo para reparar mais em coisas bonitas. (até porque a beleza me trás felicidade.)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh, mas eu sou mesmo uma péssima fotógrafa... acho que um projecto dessa escala ainda é um compromisso demasiado grande para mim!

      Eliminar
  2. Apesar de desde Maio trazer sempre a máquina comigo, noto que faço pouco o exercício de olhar todos os dias à minha volta à procura de algo que valha a pena guardar. Ler o teu texto fez-me lembrar que tenho de o fazer mais vezes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube bem ler o teu comentário. Obrigada :)

      Eliminar