considerações | a diferença que fazem pessoas simpáticas e competentes

andava numa demanda para encontrar os jeans perfeitos. bom, começou como a demanda para encontrar os jeans perfeitos, mas depois, à medida que o meu desespero aumentava, transformou-se na demanda para encontrar uns jeans confortáveis (ênfase no confortáveis!) que me assentassem de forma minimamente decente*. decidi experimentar a salsa. na primeira vez que lá fui, pedi para experimentar jeans de corte recto. resultado: fugi apavorada do meu reflexo no espelho do provador, ou quase. na segunda pedi uma coisa intermédia entre recto e muito justo. a senhora deu-me umas push-up para experimentar. jesus. da terceira vez (já sem esperança) expliquei exactamente a uma (nova) menina o que pretendia e qual era o meu problema. ela ouviu-me, olhou para mim e além de alguns modelos que satisfaziam os meus requisitos, mandou-me experimentar uns jeans de perna justa - que eu ia ver, que eram super confortáveis, que só tínhamos que encontrar o modelo certo para mim e ela achava que aquele ia cair bem, mimimi.

resultado: uau!

ela estava absolutamente certa. a perna é justa mas a ganga não está a tentar estrangular-me as penas, só a acariciá-las docemente (sim, é assim tão bom.). e assentam tão bem! até o filipe me mandou trazê-las connosco. isto tudo para dizer que ter uma pessoa profissional e interessada atrás do balcão faz toda a diferença; se não fosse a menina eu teria voltado a sair da loja de mãos a abanar e super irritada, e assim descobri um mini milagre. :)

*nota para as pessoas da bershka e afins: eu sei que pode ser difícil de acreditar, mas pessoas no mundo cuja metade inferior das pernas não se assemelha a um palito. por favor, lembrem-se de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário