vou a helsínquia em agosto, e agosto é no próximo mês. e eu quero tanto tanto estar mais entusiasmada, mas estou tão impossivelmente nervosa que isso silencia (quase) tudo o resto.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. não! isso seria terrível, é (diria eu) a conferência mais importante de lógica a nível europeu, e talvez mesmo mundial. só que vou para lá sozinha durante uma semana, e isto deixa-me um bocado stressada. além disso, é uma excelente oportunidade para conhecer outras pessoas da área - e vão lá estar alguns nomes super sonantes; o meu orientador talvez me apresente a alguns, e isto é maravilhoso mas também me deixa super nervosa :$

      Eliminar
    2. Então vai ser só bom! Quando estamos no estrangeiro ou num ambiente multicultural em geral temos tendência a estar mais soltos e mais abertos a fazer amigos ou novos conhecimentos. E já ouvi dizer que Helsínquia é bastante bonita! :)

      Eliminar
    3. Então vai ser só bom! Quando estamos no estrangeiro ou num ambiente multicultural em geral temos tendência a estar mais soltos e mais abertos a fazer amigos ou novos conhecimentos. E já ouvi dizer que Helsínquia é bastante bonita! :)

      Eliminar
    4. Essa é a minha esperança: de que quando me vir lá sozinha esqueça a minha timidez habitual e entre no ambiente e conviva alegremente. é que pode ser uma oportunidade incrível! (se eu a souber aproveitar...)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar